terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A ti


Amo-te...

Mais do que devia, dadas as circunstancias... ou não... quando se ama não é demais ou de menos… ama-se e pronto! E eu amo-te… nada posso fazer quanto a isso, a não ser viver esse amor da melhor forma possível…
Adoro o tempo que passamos juntos… gosto do que me fazes sentir… da sensação de preenchimento… sim, tu preenches-me… contigo sinto-me viva de novo… de novo acredito que vale a pena gostar, amar… vale a pena dedicar o meu tempo, carinho, amor, Paião, desejo… contigo voltei a confiar, por incrível que pareça! Confio em ti…
Confio no que dizes sentir por mim… também tenho algumas duvidas… também sinto medos… mas o meu amor por ti diz-me que devo continuar a confiar em ti.
Adoro a tua companhia, talvez porque detestei este tempo em que estive sozinha:)… talvez porque a tua companhia é boa.
Adoro conversar contigo… sobre tudo, sobre mim, a minha vida, a tua vida, sobre… sobre nós…
Gosto quando me aconselhas…quando te confessas… quando me contas as tuas preocupações e inseguranças.
Contigo muito mudou… aprendi também muito… soltei-me… deixei surgir o que sou, o que sinto, sem medo da tua reacção... apenas com vontade, muita vontade de mostrar o que realmente sou… contigo amadureci como mulher… contigo ser mulher é bem melhor… é ser feliz… e conseguir que sejas feliz… contigo a vida tem sentido!
Adoro fazer amor contigo... adoro que faças amor comigo… fazer amor também passou a ser isso mesmo: fazer amor! Nunca antes foi tão estimulante… tão desprendido… fazemos amor sem medos… com carinho, atenção e dedicação um pelo outro… e que o outro sente é importante… o que me fazes sentir é… eu amo-te! Amo-te e quero poder dize-lo sem ter medo de quem possa ouvir. Porque eu quero amar-te livremente…

Sem comentários:

Enviar um comentário