quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E hoje quando chegar a casa, tenho este à minha espera


'Dei-te o Melhor de Mim', o novo e aclamado romance de Nicholas Sparks, conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas.

Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos.

Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?



Amo de paixão o Nicholas Sparks mas amo mais a mamy que o vai comprar com o dinheiro acumulado no cartão continente.
Beijinhos.
Kitty

1 comentário:

  1. por acaso nesse ate fui eu k o fui comprar... cm o cartao da mamy, claro mx fui eu k o comprei

    ResponderEliminar