domingo, 11 de dezembro de 2011

Estou deprimida.
Então não é que a minha conta da hotmail foi bloqueada?
Agora mesmo que queira ir ao messenger não posso, ou seja, já reclamei a situação mas dão-me 24h para resolverem.
Ou seja, se só reparei no erro ontem a noite, só logo a noite é que vou poder ir ao msn.
Caso não se resolva, lá vou ter eu de trocar de e-mail.

Bem a má notícia é que o fim de semana prolongado está se a acabar e a próxima semana trabalha-se os dias todos.
Sexta feira há o jantar da empresa, na próxima semana trabalha-se mais uma semana completa até sexta feira e depois o fim de semana é de três dias, porque aqui a Kitty tem direito á sexta feira, dia 26.

As prendas de Natal também já estão todas adiantadas, excepto a do mais que tudo, pois ele não quer que lhe dê nada, novidade nenhuma porque desde que andamos nunca quis.

Hoje é dia de ficar em casa, descansar e repor energias pa semana que se avizinha.

Daqui a nada está aí a afilhada pa desinquietar o povo hehe.

Até logo.

Beijinhos.

Kitty

1 comentário:

  1. Ana Maria Ferraz de Lima11/12/2011, 20:03:00

    Oi Kitty,
    também bloquearam a minha conta do HOTMAIL. Desde hoje cedo não consigo acessá-la. Criei um novo ´e-mail´ do BOL (Brasil On Line), informei e eles já enviaram dois "links" para recuperação de conta, mas nenhum funcionou...
    Boa sorte para nós!
    Bjs.

    ResponderEliminar