sábado, 3 de dezembro de 2011

Possivelmente irás rir ou acharás que sou ridícula se souberes que nem o tempo, a distância, a ausência, o silêncio e até a indiferença não são motivos para que eu deixe de amar-te, porque o
amor reside no coração.

Certamente não acreditarás se souberes que sonho contigo todos os dias e que, ao acordar, recebes o meu beijo, o meu abraço, o meu bom dia, o meu afago.

Claro que é inevitável inserir-te nas minhas preces, antes de dormir!

Não imaginas o quanto fazes parte da minha vida, quantos segredos já te contei, o quanto já namoramos e nos amamos nos meus mais íntimos pensamentos, quantas lágrimas lavaram abundantemente o meu rosto, quantos soluços foram sufocados, quanta esperança eu deixei crescer dentro de mim.

Vivo porque te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário