terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hoje à hora do almoço tive a companhia da mãe, da irmã e da afilhada.

E como todos já sabem a minha afilhada não larga o Kiko, anda sempre com ele ao colo, o gato farta-se de miar porque quer paz e sossego e ela não desgruda, vai dai o gato apanha me sentada descansadinha no sofá e vem para o meu colo.

Vai daí, a menina Beatriz (entenda-se minha afilhada) alapa-se mesmo ao meu lado e quer pegar no Kiko.

Dialogo dela e meu:

B - Oh Mimi eu quelo pegare no Kiko.
R - Oh Bia eu vou já trabalhar e tu depois tens a tarde toda.

Qual não foi o meu espanto ao ouvir a resposta dela.

B - Oh Mimi, tu vais trabalhar mas depois eu também vou embora...

E pronto lá tive eu que me render e deixar-lhe pegar no gato.

Esta é só uma das situações, pois esta miúda tem resposta para tudo.

Outra resposta bem dada dela que pôs o pai a rir-se à gargalhada foi que no final do mês ui ao continente e como habitual jantei por lá, só que este mês a afilhada também foi e ela para comer a sopa é um Cristo.
Então a minha irmã já passada vira-se para ela e diz-lhe:

I - Oh Beatriz levas já um estalo pah enfio-te a cabeça dentro da sopa.

Ao que a pequenita responde:

B - É e depois sujas-me o cabelo.


E pimba toma lá que é para aprenderes. E pronto  minha casa com a minha afilhada é uma animação, desde que o Kiko não esteja por perto.
Hehe.

Kitty

1 comentário: