segunda-feira, 27 de abril de 2009

Inconstante

Ola amiguinhos...
Bem, podem nao acreditar. Hoje ainda é segunda feira, mas esta semana ja me começa a irritar...
1º de manha chove, 2º à hora do almoço faz frio, 3º à tarde faz sol... E à noite que tempo fará? Para ajudar à festa só falta cair neve...
Bah... Que tempo mais irrintante...
Pois bem... Devem tar curiosos para descobrir o meu fim de semana mas eu nao conto. Haha...
Nao foi nada de especial... A boa noticia é que ja nao estou com dores de dentes...
Sabado nao sai de casa literalmente. Passei a tarde ca mana e ca afilhada. À noite nada de novo.
Domingo de manha sai com o B., Fui até ao furadouro mas tambem estava frio que sai do carro mas entrei logo. Depois paramos pa namorar um bocadinho. Domingo à tarde fui comprar uns miminhos para mim e fui dar um passeio ate Espinho, mas tava tanto frio que quase era levada pelo vento. Depois fui lanchar ca minha afilhada e casa.
Cheguei a casa morta, cansada de caminhar e essencialmente cansada de conduzir. Ja nao podia ver o volante e o carro à minha frente...
E o vosso fim de semana como foi?
Contem-me...
Por hoje é tudo...
Ate amanha.
Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário