domingo, 26 de abril de 2009

Os meus animais...

Pois é…

Mais um dia, mais um post…
E hoje dedicado aos meus miaus…
Sim miaus porque eu tenho uma colecção deles… mas vamos por ordem…



Bem, esta é a Sininho… é uma fêmea siamesa. A minha primeira gata, que já ta comigo a uma boa dose de anos (quantos não sei). É uma gata muito meiga, simpática, muito carinhosa, adora comer, dormir e espreguiçar-se ao sol como se não houvesse amanha. Adora dormir com a dona mas detesta sentir-se apertada.


Este, é o homenzinho da casa. Chama-se Francisco mas gosta mais que lhe chamem Xico. É o filho mais velho da Sininho (foto de cima). Assim como a mãe, adora comer, estar deitado ao sol, passar as noites fora de casa e essencialmente de dormir ca dona (minha mãe) debaixo das cobertas da cama. É um gato muito quentinho e muito carinhoso. Adora apanhar ratos e pássaros nas ervas frente à casa.Esta, é a mimalha da Estrelinha. A gata dos miados irritantes. É a irmã mais nova do Chico, logo filha da Sininho, mas mia como se fosse uma gata de dias. A minha mãe diz que ela não sabe miar. É muito mimalha, adora sol e gatos. E comilona e adora dormir a beira da mãe dela e adora meter-se com o Chico.


Por fim, temos a mais recente mascote da família. Chama-se Ruca, é filho da Sininho, irmão mais novo do Chico e da Estrelinha e nasceu no dia 03/03/2009 (dia dos anos da minha mãe). É muito brincalhão, está sempre a mamar, gosta de Friskies, de desenrolar novelos, de correr pela casa, de subir pelos cortinados, de se meter com o rabo do Francisco, de se meter na varanda da vizinha e não sair de lá, de se meter com os meus dedos enquanto faço tapetes e essencialmente gosta de dormir, etc. É um gato muito pequenino mas muito bonito…
Por hoje é tudo.
Espero que gostem dos meus bichinhos.
Volto amanha...
Beijinhos.
Kitty...

Sem comentários:

Enviar um comentário