terça-feira, 25 de outubro de 2011

E a avó paterna está no hospital, há mais de uma semana com uma trombose cerebral.
As melhoras não foram nenhumas, e nao se vê jeitos de melhorar.
Dizem que prece um vegetal, já não abre os olhos e os filhos ja foram avisados do pior.
Ainda não a visitei porque não tenho nem disponibilidade durante a semana e ao fim de semana deve ser lá um caos, com os filhos todos lá.
Caso ela venha para casa vou vê-la, mas na possibilidade de acontecer algo mais grave cá estarei para fazer a minha obrigação e depedir-me dela.
Desculpem se este post parece um pouco frio face à situação e em comparação à minha avó materna, mas os laços nunca foram grande coisa e nunca nos demos muito bem, portanto não vou ser hipócrita aoponto de me estar a fazer por uma neta querida, quando na realidade não o sou!
Espero sinceramente que ela se safe, se bem que já tem uma idade, mas se correr mal que Deus a leve em boa hora.
Quando houver novidades volto.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário