sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ela : Tens a certeza que não sentes mesmo nada por mim?
Ele : Tenho ...
Ela : ouve ... eu nao quero mais ninguém, eu amo-te, so preciso de ti ... Diz-me nos olhos que não gostas de mim!
Ele : (olhando-lhe rapidamente nos olhos mas depois desviando o olhar) Não gosto de ti ...
Ela : Ok, amigos como antes?...
Ele : Claro ... esquece-me , não vale a pena continuares a sofrer.
Ela : Esquecer-te? Nunca vou conseguir, passe o tempo que passar, eu amo-te como nunca amei ninguem, sei o que estou a dizer.
Ele : Se realmente gostas de mim esquece-me !

Passado 25 anos reecontram-se numa rua, passado tantos anos já nem mantinham o contacto .

Ele : Olá ... bem, vejo que estás bem conservada ... e estás grávida? Bem felicidades então .
Ela : Quem és tu ?
Ele : Já nao te lembras de mim? disseste até que me tinhas amado como nunca tinhas amado ninguem...
Ela : ( as lágrimas chegaram-lhe aos olhos ) Ah, sim tu.. sim, segui a minh vida, e sim, amei-te como nunca amei ninguem, mas disseste-me que se eu gostasse mesmo de ti pra te esquecer, e precisamente por gostar tanto de ti é que me esqueci de ti .
Ele : ( desapontado ) Mas, há algo que eu nunca te disse e que pensei nunca poder dizer-te mas agora que te vejo, passado tantos anos queria dizer-te ...Ela : Diz ...
Ele : eu, também gostava, aliás, eu amava-te ... eu ainda te amo ... eu nunca amei ni
nguem como te amava a ti...
Ela : Ah sim ? então porquê é que nunca mo disseste ?
Ele : Porque ... ( mudando de assunto fugindo à resposta) Diz-me nos olhos que j´nao gostas de mim !
Ela : ( olhando rapidamente e desviando o olhar ) já nao gosto de ti ...

Uma semana depois ela entrou em coma profundo e iam provocar a sua morte pois ela nao i aguentar o estado. Ele foi ter ao quarto de hospital dela, deitou-se sobre a sua mesinha de cabeceira , agarrou-lhe na mão e disse :

-Eu não te disse o quanto gostava de ti porque não queria ser mais um...

Ela acord subitamente e inesperadamente e diz-lhe :

- Acabaste mesmo por te tornares mais um , mas sabes porquê ? por teres sido como todos os ooutros, que não lutaram pelo que queriam e desistiram por acharem mais fácil ...

Ela começa a semi-cerrar os olhos, as máquinas disparam , ele agarra-se ao corpo dela e começa a chorar ...

Ele : ( olhando para os olhos dela ja fechados ) Se ao menos agora pudesse olhar-te nos olhos, dir-te-ia realmente que gosto de ti e que tudo o que eu queria era ficar contigo, para sempre .

- Não deixas para amanha o que podes dizer hoje, amanha pode ser tarde demais . Amar é comum, saber lutar pelo que se quer é um dom .

Sem comentários:

Enviar um comentário