quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Façam o favor de levarem !!!!


Gentilmente roubado do blog http://atascadacenourita.blogspot.com/
Estejam à vontade para responderem também. Não me escondam nada…


1. Nome da minha música favorita:
Actualmente….
Someone Like You – Adele.

2. Nome da minha sobremesa favorita:
Podem ser duas?
Leite-creme e pudim francês.  

3. O que me tira do sério?
Mentirem-me à descarada, eu saber eu é mentira e continuarem a faze-lo.

4. Quando estou chateada...
Deixem-me estar no meu canto.  

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Gatos e cães.

6. Preto ou branco?
 Os dois, dependendo da situação.

7. Maiores medos?
 Ter um cancro…

8. Atitude quotidiana:
 Tentar ser sempre o mais bem-disposta possível.

9. O que é perfeito?
 Não há perfeição em nada.

10. Culpa?
 Só me arrependo do que não faço.

Sete factos aleatórios sobre mim:
- Adoro a natureza.
- Odeio falta de pontualidade.
- Adoro a praia.
- Sou muito teimosa.
- Nunca almoço ao domingo ao meio dia.
- Sou viciada em saltos altos.
- Adoro dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário