segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dissatisfactions

A cada dia que passa tem sido mais complicado decidir ate que ponto esta relaçao podera dar certo.
Os sentimentos misturam-se á medida que o tempo passa, sem nos deixar grande margem para duvidas.
O amor prevalece acima de qualquer força, mas a vontade de desistir por vezes torna-se forte de mais destruindo certezas tidas como certas.
Sei que so faltam 4 anos, mas na realidade ainda faltam 4 anos, é tempo demais para esperar e para ser feliz, mas tambem nao quero desistir de tudo apos 27 meses de relacionamento.
Peço te apenas que tenhas um pouco mais de paciencia e me deixes decidir as coisas a minha maneira e com tempo suficiente para mais tarde nao ter como atirar pedras a ninguem.
Espero que me ames todos os dias como me tens amado ate aqui, mas essencialmente espero que me respeites e me deixes o meu espaço.
Apenas te posso dizer de momento que te amo e que quero ficar contigo para sempre.
Amo te meu pequeno grande amor mas tem paciencia....
Ainda vamos ser muito felizes que eu sei...
Assim o esperamos desde 30-05-2007.
Com amor...
Kitty


(only inner thoughts)

Sem comentários:

Enviar um comentário