terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais de mim...

Eu quero... ser feliz.
Eu tenho... dores de barriga neste momento.
Eu acho... nada. Se achasse estava rica.
Eu odeio... mentiras.
Eu sinto saudades... do meu cao.
Eu ouço... coisas que nao merecia ouvir.
Eu cheiro... a perfume.
Eu peço... que nunca me deixem sozinha.
Eu procuro... ser feliz diariamente.
Eu arrependo-me... de nada.
Eu amo... os meus B.
Eu sinto dor... quando estas ausente.
Eu sinto falta... do meu avô.
Eu importo-me... demasiado com os outros e esqueço me de mim.
Eu sempre fui... sincera.
Eu nao me importo... com o que os outros pensam de mim.
Eu preciso... de carinho.
Eu acredito... que deus existe.
Eu danço... sozinha.
Eu canto... no banho.
Eu choro... muitas vezes sem motivo.
E falho... quando estou insegura.
Eu luto... por nos.
Eu escrevo... o que sinto.
Eu ganho... quando me esforço.
Eu perco... quando nao luto.
Eu nunca... experimentei drogas.
Eu confundo-me... com muito pouco.
Eu estou... sentada.
Eu sou... mimalha.
Eu fico feliz quando... chega ao fim de semana.
Eu tenho esperança... de ser mae.
Eu deveria... ter mais certezas...

Quem quiser copie e responda.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário