quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rescaldo do Dentista

É realmente dispensavel ir visita-lo...
Cheguei a hora marcada da consulta e so entrei meia hora depois.
Ate ai nada demais...
So que quando vejo agulhas, seringas, fico de todas as cores possiveis e imaginarias...
Mas tambem o dentista mal me consegue mexer nos dentes porque a anestesia simplesmente nao me pega de maneira nenhuma.
Tenho de levar pai 5 doses.
Depois é esburacar, por agulhas, ferro, broca... e no dia a seguir é uma moideira na gengiva que nem lembra o menino jesus...
Fora isso e depois de passar este efeito anestesico nada melhor que o dente no mesmo sitio, completamnete tratado e como novo.
Bem so bloqueei quando lhe perguntei o preço dum aparelho e ele me respondeu aproximadamente 2500€.
A parte boa é que nao tenho de tomar antibioticos desta vez...
Yupiiii....
Whf?
Eu nao tenho dinheiro pa casar (leia-se apenas expressao) quanto mais pa dar esse dinheiro num aparelho.
Eu tou sempre a reclamar dos meus dentes mas o meu B. gosta assim logo ficara assim ate eu ter dinheiro...
Desculpem a extensao deste post mas ja terminei.
Beijinhos ainda anestesiados...
Kitty.....

Sem comentários:

Enviar um comentário