segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rescaldo do fim de semana

Bem tive um fim de semana daqueles que cansa mais do que uma semana inteira de trabalho...
Começemos por ordem...
Sexta feira 18:00h saio do trabalho...
Destino casa para depois ir comprar a prenda da afilhada.
Primeira paragem Feira Nova... Fiz umas compras mas nao comprei a minha dita prenda... Segui entao para E´Leclerc... Ai sim comprei a minha prenda...
Vim para casa ja passava das 7h30m, jantei e descansei um pouco.
Perto das 21:00h tomei um banho e eram 22:00h quando sai para o karaoke...
Cheguei a casa eram sensivelmente 1:30h...
Deitar e dormir...
Sabado 9:00h da matina ja tinha tirado o rabo da cama...
Fui dar uma volta a feira local, comprei umas calças para mim, entretanto fui ao Lidl á despesa.
Cheguei a casa eram 11:00h, comecei a arrumar a minha casa que estava um caos.
1:30h tomei um banho e as duas sai para casa da manha pos anos da afilhada.
A festa correu bem mas eram 9:00h noite quando sai de la...
Por volta das 10:00h fui ate ao karaoke mas estava podre e ainda nao era 1:00h manha vim embora.
Cai na cama e so acordei no domingo de manha...
Domingo as 10:15h toca o telele com o amor a porta a querer dar um beijonho de bom dia...
Entretanto eram 10:45h o amor foi embora e eu voltei a adormecer ate as 11:45h...
Levantei, vesti e fui almoçar fora com a mae...
A tarde fui ate ao arrabida ca mana e ca afilhada, depois fui ao modelo e eram 5h quando cheguei a casa e nao sai mais...
Sentei me no sofa e adormeci...
Entretanto hoje é segunda e sinto me cansaderrima...
E o v/fim de semana cm foi?
Kiss...
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário