terça-feira, 6 de outubro de 2009

8 caracteristicas minhas...

1. Sou observadora. Olho para tudo de alto a baixo e se algo não me agradar podem ter a certeza que vou chamar a atenção.

2. Falta-me orientação. Em relação a estradas tenho de passar por elas pelos menos 2/3 vezes para as decorar… mas já me safei do meio do Porto por instinto…

3. Pouco controladora. A meio duma discussão tudo o que me passar pela cabeça eu deito cá para fora, quer magoe ou não.

4. Quando fico nervosa ou me elogiam, fico vermelha que nem um tomate!

5. Não consigo dizer 'não' á minha mãe. Se ela me pede algo e eu não faço, no segundo a seguir tenho de ir fazer porque dá-me uns remorsos descomunais…

6. Adoro ver filmes, séries e essas coisas. Ando a ver E.R, Dr. House, Hospital Central, As Feiticeiras, Sobrenatural…

7. Prefiro passar uma noite em casa a ver tv e a comer pipocas do que ir para um bar. Mas as vezes um bar também sabe bem.

8. Sou muito distraída. As vezes tão a falar para mim e eu perdida nos meus pensamentos… depois riem-se de mim…


Agora roubem o desafio, sff!

Sem comentários:

Enviar um comentário