segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Faltas-me...


Aquele sentimento de saudade...

Saudade é ao que chamam o recordar de bons momentos do passado, de pessoas que passaram pelas nossas vidas e deixaram a sua marca...

Saudade é ao que chamam aquele aperto no coração que o faz doer, aquela dor esquesita que nunca conseguimos descrever...

Saudade é ao que chamam aquela vontade infinita de querer que tudo se repita ou pelo menos que se realize...

Saudade é ao que chamam a ausencia de algo que nos faz falta...

E algo me falta hoje...

Que falta me fazes, nem fazes ideia do que sinto de cada vez que o meu pensamento vagueia pelos momentos passados, pelas noites vividas, pelos beijos... os abraços...

Que falta me fazes sempre que fecho os meus olhos e sinto que sorris para mim...

Que falta me faz o sentido das coisas e a maneira de ser do mundo que agora me é estranho.

E vou ter de aprender a conhecer este mundo, sem graça, onde nao estás...

E ate é errado o que digo, porque o mundo tem graça e faz sentido, mas com os olhos fechados e aqueles sentimentos de saudade e dificil que ele vença...

Amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário