sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais do mesmo...

Mania: quando vou na estrada somo os nr das matriculas dos carros... é panca ja sei.

Pecado Capital: gula e vaidade.

Melhor cheiro do mundo: canela, caramelo, ananas, terra molhada (tb gosto do cheiro da gasolina)

Se o dinheiro nao fosse problema: passava a vida enfiada em livrarias.

Historia de infancia: lembro me uma vez que a minha mae fez ameijoa e eu feita curiosa fui cheirar a panela, e como estava muito picante queimei o nariz todo.

Habilidade como dona de casa: sei fazer tudo.

O que nao gosto de fazer em casa: passar a ferro.

Frase preferida: pedras no caminho? Apanho as todas e um dia vou construir um castelo (Fernando Pessoa)

Passeio para o corpo: passear num jardim calmo.

Passeio para a alma: beira mar.

O que me irrita: quando as pessoas se tornam gravadores, sempre a repetir o mm de 5 em 5 min.

Frases ou palavra que uso mais: pois e ta bem.

Palavrao mais usado: f***-se... Eu sei que é feio...

Vou aos arames quando: me dao ordens.

Talento oculto: jeito pra escrever poesia.

Nao importa que seja moda, mas eu nunca usaria: roupas demasiado transparentes nem roupas com as quais nao me sentisse minimamante a vontade.

Queria ter nascido a saber: falar ingles decentemente...

Sem comentários:

Enviar um comentário