quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carta de Conduçao

Pois é... faz hoje um ano que aqui a je tirou carta de conduçao.
Exactamente no dia em que o meu primo mais novo nasceu...
Nc tive acidentes de maior,nc me magoei, nunca passei um vermelho, nunca fiz nenhuma contra ordenaçao.
Se correr tudo assim durante mais dois anos nao preciso de preocupar.me...


Outro assunto que queria falar é que hoje é dia de estar com o meu B. e que saudades eu tenho dele.
Vou lhe dar muitos miminhos porque estou muito carente...
É o que faz tar 1 dia apenas sem o ver...


Em relaçao á consulta de terça correu tudo dentro do possivel...
O sr doutor fez o exame, fez apalpaçao, disse se tivesse tudo bem so precisava repetir o exame daqui a 3 anos, marcou me umas analises gerais e uma ecografia mamaria...
Logo meus amores, quando tiver os resultados das analises logo vos informo do que se passa...


Por enquanto é so.
Logo se tiver algo a acrescentar regresso aqui.
Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário