quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desculpem leitores...

Sei que ultimamente ando muito virada para a poesia e ja devem estar a puxar-me os cabelos, mas isto tem uma justificaçao.
Como andava sem tema para escrever e nao keria deixao o blog ao abandono foi logo o k calhou...
Mas hoje regressei sem poesia e com uma historia que me aconteceu.
Hoje a mae esta em casa, logo decidiu ir buscar a neta.
Nao tenho nada contra, adoro ter a minha afilhada por perto...
A miuda nao dorme desde as 6h manha logo ando euforica.
Cheguei a casa pa almoçar, almoçei, dei-lhe a sopa, e depois fui lhe trocar a fralda.
Depois vim para a cozinha e na brincadeira com ela nao é que a miuda me espeta uma dentada no braço?
Assim sem mais nem menos...
Fiz cara de ruim a olhar pa ele e ele desmanchou-se a rir...
Depois disse -lhe para fazer de novo e nao é que ela ja ia toda mandada ca boca aberta pa morder outra vez?
Realmente uma pessoa ganha amor as crianças, principalmente nesta fase em que ela so palra, vira-se aos bonecos e aos gatos a mandar vir, pena nao perceber nada do que ela diz.
Bem vou trabalhar...
Beijinhos.
Kitty

1 comentário:

  1. Querida Kitty não te preocupes que vais ter acesso..
    Amanhã à noite terás noticias.

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar