quarta-feira, 21 de outubro de 2009

City of Angels

"Sou feita de sentimentos, emoçoes, luz e amor.
Sou a voz que ouves quando pedes conselhos.
Sou quem te segura nos braços quando precisas.
Talvez agora, enquanto les estas palavras, eu esteja ai ao teu lado, olhando dentro dos teus olhos como se quisesse ver o que o teu coração demonstra.
Mais tarde, quando te deitas, sou eu quem ronda os teus sonhos.
Se ao menos pudesses perceber, se soubesses o que sinto o teu lado...
Basta quereres, basta por momentos esqueceres os teus prblemas, fechar os olhos e nada mais existe...
Deixa-me chegar perto de ti, sentir o teu abraço, sentir o teu coraçao bater no compasso do meu, saber que nunca estas so nem nunca estiveste.
Apenas te esqueceste de olhar mais com os olhos do coraçao. entao abre os olhos, ve os meus, conhece-me...
Quem sou eu para pedir que repares em mim?
Apenas uma amiga que se deixa levar pelas emocoes. Que desconhece o que e errado, se entrega ese rende, vagueia pelas estrelas, nuvens e pelo ceu escuro da noite...
Olhando pelos outros, despertando amores, anseio e paz na alma dos que fraquejam.
Sentada la em cima, olhando-te o obervando-te, deixando por vezes cair uma lagrima e transforma-la numa gota serena nos teus labios.
Lagrima essa que nada pode a nao ser ver-te, sentir sem te poder tocar.
Manifestando atraves de pequenas coisas, como um sorriso sincero nos labios de alguem que nao conheces, no toque de uma criança acariciando o teu rosto...
Palavras escritas nas paginas de um livro que te chama a atençao.
Palavras que mexem e emocionam o coraçao, ditas do nada, num sussurro ao teu ouvido.
E se nesse dia uma brisa leve e suave tocar-te, nao tenhas medo...
Sou apenas eu que te beijo em silencio..."


Os humanos tem um habito muito peculiar de julgar os seus semelhantes pela aparencia... porem, consigo ver dentro de cada um aquilo que realmente sao e assusta.me os humanos deixarem-se caracterizar por embalagens ou rotulos, deixarem de ter ao seu lado verdadeiros tesouros, amizade sincera,lealdade, companheirismo...
Preservem-se...muitas vezes é melhor sermos o que realmente somos do que viver como as pessoas que deveriamos ser...
Nao existe ninguem melhor do que ninguem, existem apenas uns diferentes dos outros...

Com carinho.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário