quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ora bem


Ontem dei por terminada a minha leitura da saga twillight...
Devo admitir que amei mesmo todos os livros e me prendeu ate ao fim desde a primeira pagina. Historia tao apaixonante e enternecedora... Um dia ainda vou reler a historia...


Agora dei inicio ao que a minha irma me ofereceu no Natal e confesso que vou no terceiro capitulo (livro de leitura mt acessivel) e confesso que ja me arrepiei mesmo e ja me deu vontade de chorar com ele...
Aconselho a sua leitura...

"Quando, aos três anos, entrou nas urgências com o corpo todo queimado, Liliana estava longe de imaginar que iria passar grande parte da sua infância presa à cama de um hospital. Afastada da família que adorava, a menina cresceu na companhia de enfermeiras, submetida a tratamentos cada vez mais dolorosos, esfolada viva por médicos que não sabiam como tratá-la. Marcada pelo acidente, com o corpo desfigurado por cicatrizes, tentou esconder durante anos o seu segredo, por baixo de camisas de mangas compridas e lenços ao pescoço. Apesar de tudo, a menina cresceu e conseguiu ter uma vida "normal". Estudou, tirou um curso, progrediu na carreira. Sonhava com o amor, mas continuava só, enclausurada num corpo que queria esconder de todos os olhares. Um dia conheceu Francisco, um homem diferente, que a aceitava como era. Mal sabia Liliana, porém, que tinha acabado de entrar no inferno. E que o amor da sua vida quase a levaria à loucura. A história real de Liliana Fonseca, uma mulher corajosa que desde pequena foi obrigada a lutar contra o destino. Liliana Fonseca nasceu no Porto, em 1956, e ali viveu até aos dez anos. Em 1967, foi com a família para França, onde viria a concluir o bacharelato. "



Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário