sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Metades de mim...

Que a força do medo que tenho nao me impeça de ver o que eu sinto.
Que a morte de tudo o que acredito nao me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o grito e a outra metade é o silencio...

Que a musica que ouço ao longe seja linda e que o homem que amo esteja sempre amado, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partir e a outra metade é saudade...

Que as palavras que falo nao sejam ouvidas como prece nem com fervor, apenas respeitadas como a unica coisa que resta numa pessoa inundada de sentimentos.
Porque metade de mim é o que ouço e a outra metade o que calo...

Que esta minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço.
Que essa tensao que me corroi por dentro seja um dia recompensada.
Porque parte de mim é o que penso e a outra metade é um vulcao...

Que o medo da solidao se afaste e que o convivio comigo se torne ao menos suportavel, que o espelho reflita no meu rosto um doce sorriso que eu me lembro de ter dado.
Porque parte de mim é a lembrança do que fui e a outra metade... eu nao sei...

Que seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espirito, e que o teu silencio me cale cada vez mais.
Porque metade de mim é o abrigo e a outra metade é o cansaço...

Que a arte aponte uma resposta mesmo que eu nao saiba e que ninguem a tente complicar, porque é preciso simplicidade para faze-la florescer.
Porque parte de mim é a plateia e a outra metade a canção...

Que a minha loucura seja perdoada...
Porque parte de mim é o amor e a outra... tambem...

Porque te amo B...

Sem comentários:

Enviar um comentário