terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Se me amas de verdade...

Se me amas de verdade, não deixes para mostrar esse amor depois, pois o depois pode ser tarde demais.
Se me amas de verdade, não me digas preocupo-me contigo… mas sim, estou sempre ao teu lado, pois juntos, dividiremos e superaremos as adversidades do dia-a-dia.
Se me amas de verdade, não esperes que eu te chame para um passeio… pega-me pela mão e faz-me uma surpresa. Leva-me a qualquer lugar, pois por mais simples que seja, o mais importante é estar na tua companhia.
Se me amas de verdade, se me vires triste, não me digas não fiques assim… brinca, conta-me uma piada e tenta arrancar-me aquele sorriso dos meu lábios, fazendo-me esquecer, pelo menos, naquele momento, o que estiver a doer na minha alma.
Se me amas de verdade, não me digas vou tentar ajudar-te no que for possível… mostra-me que estas a fazer o impossível, pois para quem ama, o impossível é pouco, mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei que um dia, tu pelo menos tentaste.
Se me amas de verdade, não me digas quero-te beijar… corre para os meus braços e beija-me loucamente, como se fosse a primeira vez, m que com aquele beijo me enlouqueceste.
Se me amas de verdade, não me digas que um presente não me podes comprar, seja lá em que circunstância for, mostra-me simplesmente que te lembraste, que aquela data era muito importante para mim. Pois já estar ao teu lado, é o maior presente que recebo de tia diariamente.
Agora, se me amas de verdade, não me digas simplesmente eu amo-te. Jamais me mostres esse amor com palavras, pois as palavras o vento as levam. Mostra-me esse amor com toda a tua capacidade de amar, com os teus gestos, com os teus carinhos, e, principalmente, com as tuas atitudes inesperadas que me surpreendem e ate me roubam algumas lágrimas, lágrimas essas de felicidade que derramo por ti.
Quanto a mim, dá-me a oportunidade de te mostrar o tamanho do meu amor por ti, mas não o mostrarei por palavras. Entregar-me-ei de corpo e alma, porque eu, eu amo-te de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário