quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sinto saudades...

Sinto saudades de tudo o que marcou a minha vida,
quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando ouço uma voz, quando me lembro do passado...

Sinto saudades dos amigos que nunca mais vi,
das pessoas com quem nunca mais me cruzei e falei,
da minha infancia, do meu primeiro amor, do meu segundo,
do terceiro, do penultimo e daqueles que ainda vou vir a ter
se Deus quiser...

Sinto saudades do presente, que nao aproveitei de todo,
lembrando do passado e apostando no futuro,
saudades do futuro, que se idealizado
provavelmente nao sera da maneira que eu penso que será...

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei,
de quem disse que vinha e nunca apareceu,
de quem apareceu a correr, sem tempo de me conhecer direito,
e de quem nunca terei oportunidade em conhecer...

Sinto saudades dos que se foram,
e de quem nao me despedi direito,
daqueles que nao tiveram como me dizer adeus,
da gente que passou na calçada contraria da minha vida,
e que eu so vi de passagem,
das coisas que eu tive e das coisas que nao tive,mas quis muito ter,
das coisas que nem sei como existiram, mas que se soubesse,
de certeza adoraria experimentar.

Quantas vezes tenho vontade de encontrar nao sei o que,
nao sei onde,
para recuperar alguma coisa que nem sei o que é,
e nem onde perdi...

Vejo o mundo girar e penso que poderia estar,
a sentir saudades em japones,
em russo, em italiano, em ingles,
mas que a minha saudade,
por eu ter nascido portuguesa,
só fala portugues...

E é por isto que tenho mais saudades,
porque encontrei uma palavra pra usar,
todas as vezes que sinto o coraçao apertado,
meio nostalgico, meio doloroso,
mas que funciona melhor que qualquer sinal vital,
quando se quer falar da vida e de sentimentos...

Esta é a prova inequivoca,
de que somos sensiveis,
de que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas
que perdemos ao longo da nossa existencia...

Sentir saudade é sinal de que se esta vivo...

E hoje é isto que eu sinto... Saudades...

Kitty

1 comentário:

  1. como eu te percebo....se fosse numerar tds as saudades k sinto uiiii lol
    bjs*

    ResponderEliminar