terça-feira, 13 de abril de 2010

Insonias

Sofro deste mal...
Ha quatro noites que nao sei o que é dormir uma noite inteira, desde que me deito ate quando acordo.
Geralmente durmo 3/4horas e depois acordo e fico prai 2h as voltas na cama, a pensar no que nao devo confesso, a tentar resolver a confusao em que a minha vida se encontra e depois volto a adormcer ate acordar, geralmente so durmo +1h...
Ou seja devo dormir pai 5h por noite...
O despertador toca e fico cheia de sono, nao me apetece sair da cama, mas tem de ser.
Depois durante o dia ando cansada...
Caiu na cama outra vez a pensar que a noite vai correr melhor e volta a repetir se tudo...
Quero voltar ao meu antigo sono please...
Mimi

2 comentários:

  1. Bebe um chiripiti (aka bebida alcoolica) antes de dormir. Pode ser que resulte :-)

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  2. pois eu não sofro de insónias mas durmo muito mal, nem sei que te diga...isso de ficar acordada a noite toda não é nada bom.

    ResponderEliminar