segunda-feira, 12 de abril de 2010

A ti...

Tenho saudades dos tempos em que nos víamos, quase diariamente.

Foi logo ao início, no tempo em que cada toque era uma descoberta e todas as carícias insuficientes.

De cada vez, estávamos juntos cerca de 2/3horas, e aproveitávamos o pouco tempo que tínhamos juntos e que passava sempre a correr.

Aquele amor, tão grande que nutríamos um pelo outro, fazia com que as saudades fossem imensas e sufocássemos sem nos vermos.

Mas agora as coisas mudaram, vemo-nos 2/3 vezes por semana, as vezes nem chega a uma hora certa, e já temos de nos separar.

Diariamente sofro nesta relação, mas ambos sabíamos desde o inicio que não ia ser fácil mas aceitamos que assim fosse porque na realidade nos amamos, e já andamos nisto a algum tempo e porque o nosso objectivo final é ficarmos juntos.

Ainda hoje recordo com carinho a primeira vez que nos encontramos, eu muito afastada de ti, sem sequer imaginar que meia dúzia de meses depois, aquando dum arrufo, me disseste olhando me nos olhos “amo-te”…

Fiquei sem reacção, corei e fiquei feliz ao mesmo tempo pois nunca pensei ouvir isso da tua voz, mas também nem sequer tinha intenções de me apaixonar.

Hoje apenas decidi falar nisto porque te amo e porque quero do fundo do coração que este amor de certo, porque hoje cada toque teu, cada beijo e cada abraço é vivido com a mesma emoção do primeiro, visto esta nossa ausência forçada.

Peço-te apenas “NÃO DESISTAS DE NÓS”.

Amo-te muito B. e tu sabes disso, diariamente…

Tua Princesa

1 comentário: