quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coisas que me tiram do sério...


Chegar ao trabalho de manhã e terem dado sumisse à minha caneta. Não a encontrar no último lugar onde a deixei no dia anterior. Depois devolveram-ma, já eram quase 14h…
Outra coisa igualmente repugnante, é por pura distração ou propositadamente, colocarem as minhas coisas na boca, sejam canetas, lápis, marcadores…
Em relação a colocarem as coisas na boca, é a mamy e a mana que teem o habito, mas apesar de serem da família é coisa que não tolero.  
E antes que me chamem esquisita e me apedrejem na praça pública deixo mais umas coisinhas que odeio tipo: deixarem o tampo da sanita aberta, deixarem calçado no meio da dispensa, deixarem luzes acesas despropositadamente, odeio que comam do meu prato com os meus talheres ou não, e muito menos que bebam do meu copo, odeio o pó que adora apoderar-se do meu corredor logo no dia a seguir a limpa-lo (desvantagens de viver a face da estrada)...
Adoro quando a mamy me empresta as coisas delas, mas deito fumo pelos olhos se usarem as minhas coisas nem pedir, não gosto de emprestar roupa, nem livros, nem calçado nem nada que seja meu. Ya já sei que sou uma invejosa, mas sou assim não uso rótulos para mostrar algo que não sou.
Beijinhos Kitty 

2 comentários:

  1. Identifico-me com a maior parte das coisas ;)
    Esquisitisses ou não, somos assim. Quem quiser gostar que goste quem não quiser azar...

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, nos mulheres somos bicho raro mesmo.
    Já agora como corre a recuperação?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar