quinta-feira, 3 de maio de 2012


Vi neste blog e decidi responder. http://avidatodososdias.blogspot.pt 

1-Se pudesses escolher o teu nome, qual seria?

Em tempos quando detestava o meu nome, queria chamar-me Beatriz. Mas agora como já gosto dele não o trocava.


2- Qual a côr preferida?

Azul…

3- Sapatos rasos, cunha ou salto alto?


Salto alto, muito alto, escandalosamente alto. Quem me segue, sabe que me perco por sapatos.

4- Um livro que te marcou?

Dei-te o Melhor de Mim.


5- Pessoa preferida

Mamy


6- Profissão de sonho?

Medicina Veterinária / Pediatria.


7- Uma palavra que te defina

Melosa eheh


8- Flor preferida

Rosas


9- Se só pudesses ouvir UMA música, qual seria?

Anda Comigo Ver os Aviões – Azeitonas


10- Quantos filhos gostavas de ter?

3, mas o mais que tudo só quer um.



11- Viagem de sonho?

Gostava muito de ir com o namorado à Quinta das Lágrimas a Coimbra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário