terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu por dentro...

Pois é...
Hoje vou fazer um post apenas pa mim hahaha...
Andava a cuscar blog´s pela internet e vi um questionario muito giro num deles e decidi responder para mim mesma, para vos apresentar.
(post demasiado grande)
Espero que gostem...

1-nome? "Kitty"

2-fazes pedidos as estrelas? "faço mas elas nao me ouvem"

3-quando foi a ultima vez que choraste? "Sinceramente nao me lembro".

4-gostas da tua letra? "sim quando nao é a pressa"

5-comes pao com que? "Principalmente com queijo terra nostra fatiado, pa variar as vezes la vai manteiga mimosa ou geleia de morango"

6-quantos filhos tens? "Nenhum e durante uns tempos a resposta sera sp a mesma"

7-saltarias de para quedas? "ate gostava"

8-desamarras os sapatos antes de tira-los? "normalmente nao, da-me preguiça de vergar"

9-acreditas que es uma pessoa forte? "sim mas tenho aprendido a se-lo com as circunstancias da vida"

10-gelado favorito? "todos os que tenham morango e nata"

11-vermelho ou preto? "as duas juntas ficam muito bem"

12- qual a musica que me da vontade de fazer amor como se nao houvesse amanha? "we blong together"

13- a tua primeira vez foi boa, assim-assim ou mazinha? "mazinha"

14-para onde olhas quando conheces alguem? "para os olhos e depois para o resto do pacote em geral"

15- qual a coisa mais romantica que te fizeram? "nao sei"

16-qual a coisa mais idiota que fizeste sobre o efeito do alcool? "nunca me embebedei mas ja tive la perto quando fiz 18 anos"

17- o que é musica para os teus ouvidos?"tens uma perna boa" "es muito gira"

18-ja despedaçaste um coraçao em mil pedaços? "sou sempre eu a despedaçada"

19-deixas o carro chegar ao fim da reserva ou vais logo abastacer? "vou logo abastecer tenho medo de fikar a penantes"

20-o que te tira os pes do chao? "um abraço sentido e uma palavra de conforto, na altura certa"

21-o que menos gostas em ti? "pensar demasiado nas coisas"

22-o que mais gostas em ti? "os meus olhos"

23-de quem sentes saudades? "do meu avô sem duvida"

24-descreve a roupa que vestes agora! "corsarios, camisola 3/4 e sabrinas"

25-qual a ultima coisa que comeste hoje? "uma goma"

26-a ultima pessoa com quem falaste ao telefone? "com a minha mae"

27-bebida favorita? "iced tea de manga"

28-comida? "batatas fritas caseiras, adoro"

29-ultimo filme visto no cinema e com quem? "a bue que nao vou ao cinema"

30-dia favorito do ano? "22 de julho"

31-Inverno ou verao? "verao, mas sem muito calor"

32-beijos ou abraços? "beijos"

33-sobremesa favorita? "tudo o que tenha morango (apesar de ser alergica)

34-que livro estas a ler? "uma escolha por amor de Nicholas Sparks"

35-filme favorito? "sete vidas" "a troca"

36-o lugar mais longe onde foste? "espanha"

37-uma musica? "fall for you" "espelho de agua"

38-uma frase? "sou o mais desejado" "façam o favor de ser felizes"

39-clube? "F.C.P. o grande"

40-animal preferido? "golfinho, pelo facto de ser muito ternurento e muito simpatico, alem de viver naquele sitio maravilhoso chamado mar, onde tudo parece magico"

41-escritor? "Nicholas Sparks"

42-vinho? "nenhum"

43-arvore? "macieira"

44-bebida alcoolica? "licor beirao"

45-monumento? "grande muralha da china"

46-pais? "frança"

47-cidade? "paris"

48-livro? "as palavras que nunca te direi"

49-perfume? "amor amor"

50-Fruto? "maça" "cereja"

51-flor? "rosa"

52-cor? "azul"

53-peça de roupa? "top´s"

54-programa de tv? "CSI" "luta livre"

55-carro? "Seat ibiza"

56-maior qualidade? "boa ouvinte"

57-maior defeito? "ferver em pouca agua"

58-nome feminino? "luana" "beatriz"

59-nome masculino? "bruno" "gonçalo" "guilherme"

60-sonho para a vida? "ser feliz" "ter bebes que eu gosto tanto"

61-grupo musical? "blue"

62-peso e altura? "1,54mt para 54 kg"

63-viagem de sonho e porque? "paris por ser a cidade do amor tenho curiosidade"

64-de quem mais gosto? "da minha mae, irma, do B. e afilhada"

65-em que acredito? "nem eu sei"

66-se tivesse poucas horas de vida o que fazia? "estava com as pessoas que mais gosto"

67-o que falta na tua vida neste momento? "estabilidade, ando um pouco ao empurrao"

68- acreditas em milagres? "sem duvida"

69-és feliz? "tem dias, mas plenamente nao sou. Ninguem é"

70-se pudesses ser presidente da republica por um dia o que fazias? "o mesmo que os outros fazem, ou seja, "roubar".

71-ja fizeste alguma coisa que te arrependeste? "ja mas ta no passado"

72-ja te arrependeste de nao ter feito alguma coisa? "pelo facto de as vezes pensar demais, ja ficaram muitas coisas por dizer a muita gente"

73-ja fizeste alguma coisa que nunca pensaste vir a fazer? "ja mas se ta feito ta feito"

74-se pudesses escrever uma frase no seu, qual seria? "façam o favor de ser felizes"

Bem é so.
Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário