segunda-feira, 4 de maio de 2009

Grande fim de semana...sem internet


Ola meninos bom dia...
Pois é um fim de semana daqueles grandes, onde poderia ter actualizado as minhas escritas mas o computador decidiu pregar-me uma partida e estive literalmente sem internet.
Nem hi5, nem msn, nem conversar cm os amigos, nem nd...Nao havia net para nada, como tal tive um fim de semana daqueles sem internet.
Bem mas ja chega de lamentar a falta de internet.
Hoje vim ca para vos contar o meu fim de semana...
Sexta feira...Bem as minhas sextas feiras quando nao trabalho sao todas iguais. Arrumar a casa... E esta nao foi diferente... Tive mesmo a arrumar a casa, da parte da tarde porque da parte da manha fui passear com o B. Destino? Cais de Gaia, estava um tempo muito agradavel, muita gente na rua, uma corrida de ciclistas e muito namoro tambem...
Sabado fui fazer umas comprinhas la pa casa que precisava e a noite jantar fora...
Domingo foi um daqueles dias tambem bons. Passear com o B. até ao furadouro de manha e de tarde fui dar um saltinho ate Pedorido ca minha afilhada toda vaidosa, molhar os pes na agua, beber um refresco numa esplanada que la tem porque o tempo la tambem estava excelente.
Fim de semana a correr mas foi muito bom!
Em relaçao a prendinha da mae?Simplesmente nao dei, por dois motivos.
1ºporque pra mim o dia da mae é 8 de Dezembro e segundo porque nao preciso de um dia especifico para oferecer prendas a minha mae, porque ela é a melhor mae do mundo em todos os dias do ano, de manha a noite...
Espero que o vosso fim de semana tambem tenha sido bom.
Por hoje penso que é tudo.
Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário