terça-feira, 26 de maio de 2009

Feliz Aniversario meu B.


Pois é...

Hoje o meu post vai ser muito lamechas porque vai ser para o meu amor que faz aninhos hoje.

Obvio que como ha 2 anos que é o tempo que andamos, ele continua mais um ano com o sindrome da idade, porque diz que está a ficar velho, e bla bla.

Apesar de dizer "amor vou gostar de ti mais ainda por teres mais um ano", nao adianta, pois a panca continua.

Pois bem meu amor se queres troca pela minha, desde que sejas feliz.

Mas fora conversa, aqui vai umas palavrinhas só pa ele.


"O amor é a relaçao de troca mais misteriosa e intrigante em que a nossa alma pode navegar livremente sem qualquer regra a cumprir.

O amor localiza-se num lugar onde a harmonia prevalece, e os sonhos ocupam o maior espaço nos nossos coraçoes, sentindo as batidas misturadas com os desejos de cada um.

Amar-te é para mim a melhor coisa do mundo, pois esse teu amor dá-me forças para escolher qual o rumo que quero seguir.

Juntos vamos mostrar ao mundo que nenhum desafio nos mete medo e que vamos ficar juntos para sempre, contra tudo e contra todos.

A cada dia que passa este sentimento aumenta.

Quero-te comigo para sempre, ate quando deixares.

Feliz aniversario amor.

Amo-te muito B."


Bem po meu love é so...

Quanto a novidades, amanha regresso...

Beijinhos.

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário