terça-feira, 12 de maio de 2009

Que dia...

Bem que dia hoje..
Encontro -me completamente alone no trabalho / emprego...
Tudo para fora, os colegas de escritorio igualmente e eu aqui a tentar desenrrascar-me sozinha.
Mas nao ha de ser nada...
Quando tiver duvidas pergunto ao H., visto ele ter me dito pra perguntar a ele que ele sabia tudo.
Grande maluco ele.
Bem nem keiram saber como tem sido as minhas duas ultimas noites.
Caio na cama e aterro logo e ultimamente so acordo com o despertador mesmo na hora limite.
Antes acordava as 7:50h com o B., agora so acordo as 8;15h ou 8:25h depende...
Ando a dever muitas horas de sono a cama, nem imaginam...
Mas tambem ontem abusei um cadinho porque quis ver o final de "Feitiço de Amor", que foi tao bonito, mas tao previsivel...
É novelas so isso...
Agora so kero é que termine rapido o dia para poder tar com o B., e depois regressar a minha querida caminha.
E voces?
Novidades?
Por mim, por hoje é tudo.
E ja agora mandem regressar o sol, porque tou farta deste tempo de caca.
Amanha regresso.
Beijinhos.
Kitty...

Só um aparte. Para quem nao sabe, hoje é o dia Mundial da Enfermagem, em homenagem ao dia de nascimento de Florence Nightingle, considerada a fundadora da Enfermagem Moderna.
Cariada por acto da Assembleia Geral das Naçoes Unidas.
Conhecido tambem pelo feriado de Aveiro.
Santo Aquiles, é o santo do dia.
Dia de Stevan Felipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário