segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sabado...


Finalmente o merecido descanso ou nao...

Pois bem pa ser sincera este sabado ate foi u pouco cansativo.

Dez da matina salta tudo fora da cama pa ir aqui a uma feira local. Coisas muito giras la...

Comprei duas pulseirinhas para mim....

De tarde andei a limpar os meus jardins porque estavam uma porcaria, cheios de ervas daninhas e malditas...

Depois um banhinho fresquinho e fui lanchar a padaria ca minha irma trabalha.

Cheguei a casa tive a mudar as minhas orquideas, quando de repente olho paestrada e quem ta a chegar?

O meu B.

Tao querido o meu baby veio fazer me uma surpresa. Mas que bom amor...

A noite um cafezinho na Varzea de Pigeiros, um local muito agradavel com musica tambem calminha.

Cheguei a casa morta de sono e com umas dores nas pernas que nem vos digo...

So acordei as 9h de domingo pa sair com o meu B.

Beijinhos.

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário