quinta-feira, 14 de maio de 2009

O meu signo!?

Pois é. O meu post de hoje vou pas nativas do meu signo. A imagem ja diz tudo.
Decidi escrever sobre o meu signo porque tive curiosidade de saber como andam os astros, porque me tenho sentido tao cansada e tao em baixo, que algo deve estar a correr mal, o que nao sei... nem perguntem...
Iremos começar pelas caracteristicas deste signo.
Periodo: 21/06 a 22/07
Planeta Regente: Lua
Elemento: Água
Qualidade: Cardinal
Polaridade: Feminina
Pecado Capital: Preguiça (ás vezes ate tenho mesmo mt)
Signo Complementar: Capricornio (pena o B. é gemeos)
Oposto Psicologico: Balança
Dia da Semana: 2ªFeira (Custa-me sempre tanto, logo nao percebo porque este dia é o meu dia ideal)
Cores: Prata, Branco, Azul e Amarelo
Metais: Prata (E eu sou alergica)
Casa Astrologica: IV
Estaçao do Ano: Verao (coincidencia foi na estaçao que eu nasci)
Carta de Tarot: O carro (é um sinal dos picas)
Temperamento: Introvertido (podem crer)
Pedras Preciosas: Perola, Calcedônia, Opala, Madreperola, Pedra da Lua, Pedras Diafanas e Leitosas (pedras leitosas sao aquelas que deitam leite? harre com cada nome)
Flores e Plantas: Rosa, Nenufar, Malmequer, Flores Silvestres, Salgueiros e Lirios (as rosas bem que o B. ja me dava um ramo nao?)
Animais: Crustaceos, Caes e Lobos
Perfumes: Acácia, Rosa, Verbena, Iris e Jasmin
Nr Caracteristicos: 3 e 7
Musica: Romantica e Sentimental, Jazz, Blues e Musica Popular em Geral (jazz? eu? nahhh!)
Potencial Psiquico: Sensiveis
Palavras Chave: Protecçao, Sensibilidade e Tenacidade
Simbolos: Carangueijo,Crescente Lunar, Deusas Antigas, Calices e Navio
Simbologia: Carangueijo simboliza a fecundidade. (é pior que os coelhos). Simbolo de uma carapaça protectora, de um lugar fechado, de uma gruta. Simboliza "a grande mae", provedora da vida que alimenta, envolve, ampara, protege e apioa os seus filhos.
Personalidade: É o simbolo da maternidade, para quem a familia está acma de tudo. É simples, sincero e dotado de um romantismo e sensualidade inigualaveis. Nao aprecia competiçoes, mas quando envolve pessoas que ama faz de tudo para as defender. De natureza emotiva, sensive, passiva, sonhadora, romantica, receptivel e susceptivel, dá muita importancia à vida interior e quando é repreendido e imcompreendido, fecha-se dentro de uma casca protectora, tornando-se desconfiado, timido e preferindo esconder-se na passividade e no silencio. Aumenta as suas preocupaçoes e acaba por sofrer com coisas que nao tem razao de ser. É bastante sonhador e age muito de acordo com a sua intuiçao. É muito romantico, conselheiro e bom ouvinte, adora receber carinho e atençao. Os nativos dese signo sao os mais carentes de todo o zodiaco, emocionando-se com as coisas mais simples.
Traços Positivos: Romantico, Institivo, Cauteloso, Subtil, Sagaz, Pratico, Determinado e Eficiencia Gentil, Sensual, Sensivel, Simpatico, Imaginativo, Nostalgico, Protector, Perspicaz, Doce, Suave, Capaz de sobreviver nas piores situaçoes.
Facilidade de se tornar intimo e vive rodeado de amigos.
Traços Negativos: Timido, Preconceituoso, Egoista, Super-Emotivo, Hipersensivel, Mordaz, Melindroso, Mal Humorado, Pessimista, Rancoroso, Instavel e Desorganizao (eu sou mt organizada, nao sou nd racista nem sequer egoista)
Pode tentar dominar a vida de quem lhe pede um conselho.
Numerologia: Motivaçao tem a vibraçao nº6, está sempre pronto a compreender, ponderar e conciliar.
Missao tem a vibraçao nº6, fazer apenas o bem.
Destino tem a vibraçao nº4, nasceu para trabalhar, construir e realizar.
Meu eu tem a vibraçao nº7, é um sonhador.
Sexo: Sao muito carinhosos e receptivos. Gostam de penumbra, luz das velas, muito namoro e troca de olhares. Quando está muito envolvido beija ardentemente (e o B. que o diga). É extremamente romantico, suave e carinhoso ao beijar. É muito perspicaz e sabe bem o que a pessoa amada espera dele.
Saude: Bastante susceptivel a problemas gastricos e de foro nervoso, em grande parte devido a fragilidade emocional. As mulheres devem ter especial cuidado com os atributos. (so nao entendo porque a mim so me dao dores de dentes:()
Que prendas comprar: Eu ca adoro roupa, calçado, perfumes, muitos peluches e muito chocolate.
Anjo: Imamaiah, categoria dos principados, protege os dias 12/05, 22/07. 03/10, 15/12 e 26/02. -nr da sorte é o 12, mes de mudança é Dezembro, carta de tarot é o enforcado, está presente na terra das 17h as 17h20 e é o salmo nº7.

Bem por hoje é tudo que o post ja vai longo.
Beijinhos.
Kitty.

1 comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog... Tb gostei muito do teu. Vou passando para ver novidades ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar