segunda-feira, 18 de maio de 2009

Humor...


Pois é.

Hoje estou com o chamado humor de cao mas quer-me parecer que nao sou só eu.

Portanto quem tiver com um humor igual ao meu que nem sequer me chateie pa nao ter de me chatear...

Pra compensar umas coisas ha que estragar outras nao é, mas sera que ninguem consegue trabalhar limpo nesta vida?

O fim de semana foi entre fraldas e namoro. Fraldas porque no sabado estive a tomar conta da minha afilhada o dia todo.

Mas foi muito bom, ate porque ela é uma paz de alma para aturar.

Fora isso tudo normal tirando o cinismo das pessoas que tanto me irrita.

As coisas com o B. estao deliciosas portanto nada a acrescentar sobre esse assunto.

Por hoje é tudo.

Assim que houver mais novidades regresso.

Beijinhos.

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário