sexta-feira, 5 de junho de 2009

Amor...


"Anjo ou nao , isso nao me importa pois tenho a conviccao que serei tua para sempre, esteja onde estiver!

Quem partira primeiro isso dependera quem for campeao muitas vezes ou quem sofrer muito por causa da sua equipa.

Nao me importo de ir primeiro pois quando la estiver irei preparar o teu cantinho para que tudo esteja perfeito para quando chegares e ao mesmo tempo olharei por ti e dar-te-ei a mao para que fiques muito mais tempo "em pe "... se fores tu primeiro nao tem problema pois todos os dias irei olhar pra cima e sentir o sol bater na minha cara lembrando o teu belo sorriso.

Quando chover andarei sem guarda chuva, para que cada gota de agua percorra o meu corpo fazendo-me lembrar o toque suave da tua pele e o do teu corpo.

Quando fizer vento nao irei proteger a cara, pois ele me trara sempre um beijo teu!

Como ves nao me preocupa o facto de eu partir primeiro ou nao, mas sim o facto de nao estar ao teu lado enquanto aqui estou presente... isso sim seria morrer!

Nao sei o que ira acontecer ate mesmo amanha, mas sei que de tudo farei para que ao teu lado esteja e que passo a passo, corrida a corrida, luta a luta juntos havemos de chegar juntos a meta da nossa velhice... e nesse dia quando ambos ja nao podermos fazer nada so nos resta olhar bem no fundo um do outro e sentir a ultima forca do nosso amor!

Enquanto para la caminhamos muitas pedras e muitas covas vao aparecer no nosso caminho, tal como ja se tem sucedido, mas nenhuma sera suficientemente forte para nos derrubar, pois ambos conseguimos pegar na pedra e fazer dela mais um pedacinho da nossa casa, ambos sabemos cavar ainda mais fundo a cova para que as raizes do nosso amor sejam ainda mais solidas e ambos sabemos que aquilo que escrevemos nos nossos coracoes jamais sera apagado e eternamente sera relembrado ...

Ah é verdade, pelo meio desta nossa caminhada irao nascer os rebentos do amor que vamos cultivando e que com o passar do tempo, com muito amor e carinho, vamos ver crescer e educar e assim prolongar o eterno amor que dedicamos um ao outro!

So te peco que assim seja, pois a mim nada mais me interessa ...

Amo-te imenso meu anjo vivo que um dia sera eterno em alma.

Beijos para aquele menino que tornou o meu coracao no seu trono!

Amo-te meu principe."

Beijinhos.

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário