terça-feira, 30 de junho de 2009

Saudades Tuas...


Diante da morte as palavras sao incapazes de preencher o vazio que fica.

Diante da morte, falta de senso de razao para compreender o que está a acontecer.

Diante da morte, sobram especulaçoes teologicas para se tentar justificar os descalabros do ser humano.

Diante da morte, o instinto é fugir. Nao devemos fugir, so os covardes fazem isso.

Jamais procuraremos respostas, elas podem nao existir.

Ficamos onde estamos, em silencio.

Nao é omissao, é apenas submissao.

Submissao as vontades de Deus, aquele que tudo pode, tudo sabe e tudo faz, mesmo diante das nossas perdas.

A morte nao é a maior perda da vida, a maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.

Mas eis a hora de partires, tu para a morte, eu para a vida.

Quem de nos segue melhor rumo?

Ninguem o sabe, excepto Deus.

A coisa mais injusta sobre a vida é a forma como ela termina.

Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida esta todo de tras para a frente.

Nos deviamos morrer primeiro, livrarmo-nos logo disso, atraves de passos alternados, da perda e do ganho, silencio e actividade, vida e morte...

Agora nao ha mais tempo... É hora de partires... Nao tens mais tempo aqui.

Estaras sempre no meu coraçao.


Escrevi isto porque deu me de repente saudades tuas.

Amo-te xxx.

Beijinhos.

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário