quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ja........


Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis!
Já fiz coisas por impulso!
Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar; mas também decepcionei alguém!
Já abracei para proteger!
Já dei risadas quando não podia!
Fiz amigos eternos!
Amei e fui amada; mas também já fui rejeitada; fui amada e não amei!
Já gritei e saltei de tanta felicidade;
já vivi de amor e fiz juras eternas!
Já chorei a ouvir música e ver fotos;
já liguei só para ouvir uma voz!
Já me apaixonei por um sorriso;
já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial!
Vou à luta com determinação, abraço a vida e vivo com paixão;
perco com classe e venço com ousadia;
porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta... para ser insignificante.
Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário