segunda-feira, 29 de junho de 2009

Euuuuuuuuuuuuu....


Falar de mim??? Parece complicado...Não me julgues pela minha aparência porque vais decepcionar-te ao saberes que sou muito mais do que os teus olhos são capazes de ver...Sou o que sou, tem dias que gosto de mim, outros não... Fervo em pouca água...nao me irritem...sou carangueijo! Não sou perfeita, nem tão pouco um exemplo a seguir!mas a perfeição é o que mais quero* Tenho a completa noção que não agrado a todos, ninguém agrada, mas também tenho aprendido que são os que realmente me fazem feliz que na verdade importam!Se todos os que falam mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam ainda mais* Adoro a estabilidade, mas sou um inconstante!* Adoro a beleza das pessoas, dos animais, das coisas e das essências* Se não gostar de ti não preciso de usar palavras para perceberes!a comunicação não verbal faz milagres!* Detesto hipocrisia, mas sei lidar muito bem com ela! portanto assertividade fica de fora nestas situações! Não me importo com o que pensam de mim e acho uma estupidez alguém viver em função da cabecinha de terceiros!* Toda a gente tem valor, só é preciso encontrar as pessoas que o dêem realmente! ;) * Não gosto de despedidas, nem de estar longe…*Não gosto que existam coisas que nao goste… mas gosto de saber do que gosto* Não gosto de desmotivação… nem da minha preguiça*Gosto de me espreguiçar* Nao gosto de ter que calar sentimentos… de ficar sem resposta… nem de pressoes!*Gosto de olhar… divagar e sonhar… mas também gosto dos pés assentes na terra* Gosto de conforto!* Gosto da agitação e do silencio absoluto*Gosto de sorrisos, gestos e palavras sinceras!*Não gosto de comparaçoes… gosto que haja uma lógica para as coisas* Não gosto quando se vive agarrado a passados…* mas gosto de voar pelas memórias!* Não gosto de nervosismos,mas sou nervosa e gosto de sentir o arrepio na espinha!*Nao gosto da sensacao do “ nao foi e podia ter sido”, e vice-versa!* Gosto de parar e divagar... olhar somente e ficar... perder a nocao do tempo e ausentar- me do concreto* Se fores daquelas pessoas que valorizam a amizade, e que fazes tudo para ver os teus amigos bem, então somos potenciais amigos, caso contrário dispenso!* Detesto mesmo a vulgaridade das pessoas* detesto pessoas que atingem os seus fins sem olhar a meios...e conheço muita gente assim...* Gosto de pessoas que falem muito…*Gosto de emocionar-me a ver fotos antigas e a ouvir musicas* Gosto de coisas simples, mas especiais* Adoro mimo e ser mimada!*Gosto de escolher onde posso ir,gosto de dizer que gostei ...gosto de saber que gostam…gosto de gostar e de estar bem! * Adoro rir e fico realmente triste em dias cinzentos! Se fores o sol podemos por em questão o casamento! * A boa disposição atrai-me como ímen!* Amo a originalidade e o bom gosto!* Não sou exigente mas gosto do MUITO! ;) * Amo a minha familia (mae, irma, namorado, cunhado e afilhada) só quero que sejam felizes* Amo os meus gatos!*Adoro crianças* Adoro a praia e aquele bronze...* Adoro um banho daqueles*Adoro acampar;)* Adoro sair à noite e vestir-me a rigor* Adoro ficar deitada no sofá a ver tv* Adoro ver as pessoas a dançar pincipalmente hip-hop* Adoro quando venço* Adoro a humildade e a sinceridade*Adoro a magia que a leitura proporciona*Adoro apaixonar-me por um sorriso*Tenho muitos planos e sonhos a concretizar...* sou muito objectiva, sei muito bem quem sou e onde gostava de chegar*Hoje sei que tudo é incerto e nada do que possas fazer ou ter é tão definitivo como pensas!* Ao longo do caminho da vida é importante não esquecer:perder com classe mas ganhar com ousadia* Sou simples, contento-me com o MELHOR!*

Beijinhos.

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário