terça-feira, 23 de junho de 2009

Bahhhhhh


Hoje é vespera de S.Joao, e como tal vou jantar a minha irma mas so de pensar que o prato principal sera sardinhas, ja me da a volta ao estomago.

É que eu ate nem tenho nada contra as bichinhas, nao gosto delas apenas isso e so o cheiro que elas deitam, o cheiro a assar, o facto de se ter de comer ca tripa...

Bahhh, da-me nojo.
Só gosto da broa....

Odeio sardinhas, odeio o S.Joao, odeio cheiro a sardinha, odeio manjericos e martelinhos irritantes. a minha irma fez a vontade de comprar um martelinho á minha afilhada.

Estou a ser atormentada por pim, pim, pim...

E entao kd se fala de alho porro...

Mhacccc...

Dispenso...

Mas pronto espero que pelo menos o convivio se aproveite e claro o facto de poder tar ca minha afilhada tambem.

Pa quem gosta bom S.Joao, pa quem nao gosta tenham paciencia, e quem é mm do Porto ta com muito mais sorte que eu, porque amanha é feriado e eu tenho de vir trabalhar.

Saudades do meu B.

Beijinhos.

Kitty.

Sem comentários:

Enviar um comentário