quinta-feira, 18 de junho de 2009

Desculpa amigo...

Uma das maiores e mais dificeis liçoes que a vida nos ensina... chama-se convivencia...


É!
Conviver nao é tarefa fácil.
Assim como tambem nao é facil encontrar uma amizade de verdade.
Dentre tantas liçoes que tenho aprendido na vida, estou a tentar aprender a liçao da amizade.


É por isso que te quero pedir perdao meu amigo.


Perdao pelos erros que cometi.



Perdao pelas coisas que nao fiz.



Perdao pelo meu silencio nas horas que deveria falar e pelas palavras ditas na hora errada.


Sei que nao é esta a amizade que esperas de mim. É por isso que quero uma nova oportunidade para derreter o barro, fazer um vazo novo, sem emendas nem colagens.
Quero aprender a respeitar os teus sentimentos, vontades e verdades.



Quero sorrir contigo.


Quero chorar com a tua dor.
Quero aprender a viver a vida e a sonhar.



Perdoa-me pelo tudo e pelo nada.

Perdoa-me por te ter magoado.

Quero ter o teu sorriso de volta.

Desculpa amigo.



Sei que vais ler isto, portanto mais uma vez desculpa.


Por enquanto é só.


Beijinhos.


Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário