segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sábado 30/05


Conforme prometido, aqui ira o post dedicado ao meu amor, por sabado termos feito dois aninhos.

Portanto lamento, mas hoje vou ser lamechas...


"Nao me perguntes porque gosto de ti porque nao saberia dar-te uma resposta.

Gosto de ti apenas porque gosto.

Gosto daquilo que me fazes sentir mesmo quando estás longe.

Gosto de ti pelo que te descubro, pelas conversas, pela paixao que transmites, pelo desejo, pelo que pensas.

Gosto de ti mais hoje do que ontem, porque hoje conheço o que ontem desconhecia e amanha gostarei ainda mais pelo que ainda descobrirei.

Gosto de ti pelo que te reservas interiormente, pelos caminhos que percorres no teu mundo, pelas portas que me abres de vez enquando, pelo bem que me fazes...

Gosto de ti pela maneira que me fazes sentir, pela alegria que trazes aos meus dias, desde que te conheci, pelos sentimentos que despertas em mim.

Gosto de ti porque o que temos é unico e só nosso, mesmo que nao seja nada.

Porque digo-te sem medo que gosto de ti de uma maneira muito especial, com paz, serenidade, porque te sei e tu sabes-me.

Gosto de ti porque nao pertences aquele mundo que me desgasta e me entristece.

E ainda ha tanto para dizer sobre porque gosto de ti.

"O que por exemplo?"

Adoro a forma como me olhas.

"Porque?"

Nem tudo tem uma explicaçao.

"Ves, é por isto que gosto de ti, porque me fazes rir, porque me fazes sentir no mundo da lua, da forma como me abraças, quando sussurras ao ouvido que me amas, adoro a nossa historia, a forma como brincas comigo, a tua expressao quando estas longe da terra, a tua cara querida quando ficas amuado, adoro a forma como ficas com um arrepio, a maneira como sorris, mas alem disto tudo, gosto de ti por aquilo que es, porque te amo meu bebe grande."

Gosto de ti, gosto de estar contigo.

Porque?

Com que intensidade?

Por quanto tempo?

Nao sei, nao quero saber.

Gosto de ti e ponto final.

Obrigada por estes dois anos.

Chiuuuu!!!!

Este amor é so nosso. É o nosso segredo.

Amo-te de uma maneira louca B.

2007-05-30 a 2009-05-30

Beijinhos.

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário