sexta-feira, 27 de novembro de 2009

21 coisas de mim que poucos sabem

Visitei o referido blog (http://desabafos-li.blogspot.com) e aqui estão 21 coisas que nem toda a gente sabe sobre mim, mas que podem já ficar a saber se lerem o enorme post ate ao fim… Na realidade não foi muito complicado mas fez soar um bocadinho…. Passo o desafio a quem o quiser responder…

Aqui fica a minha lista:
1 - Adoro a cor azul
2 - Sou muito esquisita com a comida
3 - Sou teimosa
4- Sou maluca (no bom sentido)
5 - Sou muito honesta (o que tiver de dizer digo na cara da pessoa)
6 - Tenho um enorme jeito para lidar com crianças (ou na fosse eu uma criança)
7 - Adoro francesinhas
8 - A minha estação preferida é o Verão / Primavera
9 - Tenho uma tatuagem nas costas (por enquanto hihi)
10 - Adorava ir a Paris
11 - Sou Empregada de Escritório
12 - Uma bebida é Licor Beirão
13 - Adoro roupa, calçado, malas e bijutaria
14 - Gostaria de trabalhar numa clínica veterinária (por enquanto é só sonho)
15- Adoro dormir
16- Farto-me de comer
17- Faço ponto de cruz e Arraiolos (um dia posto umas fotos dos trabalhos já feitos)
18 - Tenho unhas compridas mas são naturais
19 - Quero um Peugeot 306 ou um Opel Corsa
20- E já que falamos em Deus sou católica. Só não sou praticante, excepto casamentos e baptizados…
21- O meu animal preferido é o cão e o gato (em casa tenho 4, 2 machos e 2 femeas)

2 comentários:

  1. Um dia destes também faço o desafio.

    Naõ posso comer os iogurtes porque estou a fazer dieta...mas que eles têm um aspecto muito bom, lá isso têm.

    ResponderEliminar