quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais de mim

Amargo ou doce?
Doce

Sonhar a dormir ou sonhar acordado?
Acordada

Anoitecer ou amanhecer?
Anoitecer

Mar ou campo?
Mar

Sol ou lua?
Sol

Como sao as minhas relaçoes familiares?
Sao como todas as relaçoes normais, zangas discussoes e uniao.

Achas que te apegas demasiado as coisas?
Sim demasiado mesmo, devido a isso apanho demasiadas desilusoes.

Em que cidade de Portugal e do mundo gostavas de morar?
Porto, apesar de adorar viver onde vivo. Por esse mundo fora gostava de viver emParis na França, a cidade magica do amor.

Quantos filhos queres ter?
3

Considero-me uma pessoa feliz?
Sim. É verdade que me faltam algumas coisas mas tenho o essencial, amor e carinho e o meu B.

Qual a tua profissao futura?
A que tenho neste momento chega, e para quem nao sabe sou empregada de escritorio

Tens namorado?
2 anos e meio é considerado namorado? Lool:)

Ja pensaste o que vais fazer ao teu blog daqui a cinco anos?
Sinceramente nem sei mas elimina-lo esta fora de questao:)

Objectivos do blogue?
Desabafar e escrever que adoro

Porque o criaste?
Porque sentia necessidade que alguem me lesse e compreendesse tambem o que sinto nos diversos momentos em que escrevo.

Como te defines?
Divertida, solidaria, stressada, teimosa, sincera,...

Qual o teu maior sonho?
Ser mae... dum filho do B. claro

Livro preferido?
As palavras que nunca te direi (todos do Nicholas Sparks) e todos da saga Twillight (Crepusulo, Eclipse, Lua Nova, Amanhecer, Nomada)

Filme que mais te fez chorar?
Nao gosto nada de cliches mas foi... Titanic

Filme que te fez morrer a rir?
Balas e Bolinhos

Qual o teu maior medo?
Neste momento morrer e nao aproveitar a vida

Que filme gostavas que parecesse a tua vida?
Qualquer comedia romantica, pk acaba sempre bem

Se pudesses trocar de vida com alguem aceitavas? Quem escolhias?
Nao trocava porque a minha vida é a minha vida. Trocava alguns aspectos sim, mas a vida nao

O que pensas estar a fazer daqui a 5 anos?
Daqui a 5 anos estaremos em 2014, terei 25 anos e se correr como planeado estarei a planear o meu casamento com o B.

Beijos.

Kitty

1 comentário: