segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Recado Abstracto

Estou magoada contigo.
Demasiado revoltada e cansada para te explicaro que está certo e errado.
Diariamente penso porque motivo chegaos a esta meta, inpensavel e inalcancavel por parte de ambos...
As coisas arrefeceram muito rapidamente, nao por culpa do tempo mas sim por culpa da tua frieza.
Nao entendo porque insistes numa cena que ja devia estar esquecida...
Nao entendo porque insistes em dizer que está tudo bem se na realidade ambos sabemos que nao é bem assim.
Porque insistes em ficar ca tua magoa quando no fundo o erro foi teu.
Eu tenho a consciencia tranquila mas se ha coisa que nao admito é frieza e desprezo por tua parte.
Prefiro que nao me fales do que me fales como tens falado ultimamente.
Ate quando este tipo de amizade?
Recado abstracto este mas para quem ele se destina ha de entende-lo...
Ate la espero deste lado pela tua decisao de mudança ou de esquecimento.
Estou duplamente desiludida portanto ja imaginam a minha neura hoje...
Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário