segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fim de semana

Pa ser muito sincera, este fim de semana nao foi la grande coisa...
Tenho a minha pitinhas doente e como tal este fim de semana teve chatinha de aturar...
Desde sabado que tudo o que comia deitava fora, so o leite da mae ficava la dentro.
Ontem como nao havia melhoras e ainda lhe apareceu umas manchas no corpo,la foi a minha irma pro hospital...
Fizeram-lhe os exames de despiste a gripe A e chegaram a conclusao que era apenas uma gripe normal.
Foi medicada e agora é so aguardar que ela fique boa e volte a ser a menina energica ca inha tanto gosta...
Quanto a mim, tanta convivencia com ela e ca mae tambem doente, so me podia ter calhado a mim tambem, mas nao ha de ser nada.
Antes eu que a menina....
E o vosso fim de semana como foi?
Beijos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário