sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desculpem la, mas eu ca adoro este actor


(E sim podem vir bater me que a opiniao nao se ira alterar...)

David Caruso (Queens, Nova Iorque, 7 de Janeiro de 1956) é um actor americano conhecido principalmente por integrar o elenco da famosa série CSI: Miami como Horatio Caine desde 2002.

Filho de pai italiano e de mãe irlandesa, David Caruso estudou em Queens, Nova Iorque, na mesma escola que Ray Romano, (Everybody Loves Raymond).

Mais tarde estudou na escola Archbishop Molloy High School, na qual finalizou os estudos em 1974.

Desde 2002 que faz o papel de Tenente Horatio Caine na popular série CSI: Miami, a série mais vista a nível mundial.

Caruso é conhecido por dizer as suas frases antes da apresentação inicial dos episódios, cenas em que normalmente coloca os óculos antes de sair do ângulo de visão da câmara. A sua personagem tem sido alvo de muitas paródias por parte dos comediantes, incluindo o famoso Jim Carrey.

À parte da sua carreira, Caruso é o dono de uma loja de roupa em Miami, Steam. Tem uma filha, Greta (1 de Junho, 1984), fruto da sua relação com a segunda mulher, Rachel Ticotin. Ele e sua atual namorada Liza Marquez têm dois filhos juntos: um homem, Marquez Anthony (nascido em 15 de setembro de 2005) e uma garota, Paloma Raquel (nascida em 16 de outubro de 2006). A família divide a vida em suas casas de Miami e Los Angeles.

E ja agr friso que como as series todas de csi...

Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário