terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pede

Pedes-me que va, como se de mim dependesse o destino das coisas...
Pedes-meque agarre, como se possivel fosse agarrar o ar ou um sentimento...
Pedes-me que sinta, como se fosse da minha inteira responsabilidade o sentimento que surge do nada...
Pedes-me que dê, como quem nunca espera nada em troca...
Pedes-me que olhe, como separa mim fosse facil ver aquilo que nao quero...
Pedes-me que espere, como quem espera o sol num dia chuvoso de inverno...
Pedes-me que peça... mas isso ja eu fiz... la longe no tempo que ja nao é...
E sempre que pedi, fiquei á espera... e á espera... ate que desisti...
Mas eu nao sou assim... e tu sabes... por isso pedes...
Porque sabes que o farei, por ti... por nos...
Porque te amo e porque serei o qua ainda seremos felizes...
Beijinhos.
Kitty

Sem comentários:

Enviar um comentário