quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais...

Eu quero: encontrar a felicidade eterna
Eu tenho: muito amor pelo B
Eu acho: que tudo tem um principio e um fim
Eu odeio: falta de sensibilidade
Eu sinto saudades: do meu avô
Eu ouço: apenas aquilo que tem nexo ouvir-se
Eu cheiro: a perfume
Eu imploro: para ser feliz e ter saude
Eu procuro: ser uma pessoa melhor a cada dia que passa
Eu arrependo-me: apenas do que nao fiz
Eu amo: a minha familia
Eu sinto dor: quando as pessoas sao insensiveis e crueis
Eu sinto falta: da minha amiga de curso
Eu importo-me: com os necessitados
Eu sempre: tentei ser o mais correcta possivel
Eu nao fico: perto de pessoas sem caracter
Eu acredito: num mundo melhor
Eu danço: muito raramente
Eu canto: principalmente no banho
Eu choro: quando me desiludo
Eu falho: e tento corrigir
Eu luto: pelos meus sonhos pois é por eles que vivo
Eu escrevo: para desacorrentar a alma
Eu ganho: com o sorriso da minha afilhada
Eu perco: perante tudo o que me possa prejudicar
Eu nunca: me unirei aos inimigos
Eu confundo-me: com o mundo quando parece que nao faço parte dele
Eu estou: a lutar pela vida
Eu sou: uma romantica incuravel
Eu fico feliz: quando ouço um amo-te teu
Eu tenho esperança: de realizar todos os meus sonhos
Eu preciso: de ti B
Eu deveria: ser mais persistente
Beijo
Kitty

(quem se sentir desafiado pode responder)

Sem comentários:

Enviar um comentário