sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Que raiva...

Sera que sou so eu que acho MUITO mal os livros serem tao caros?
O ministra da educaçao bem diz que temos de andar instruidos, que devemos ler e bla bla bla whiskas saquetas... mas na realidade nao ha orçamento que resista para comprar livros...
Eu fiz uma estimativa de so gastar 20€ por mes em livros e acho que é pouco mas nao tenho mais tostoes...
Vamos bater na ministra pa ela descer os livros...
Eu bem tou inscrita na biblioteca municipal mas la nao tem os livros que aqui a je gosta de ler...
Eu gosto de ler os livros que acabam de sair fresquinhos para os mercados..
E voces?
Fixe era aqui acontecer como no estrangeiro, onde deixamos um livro perdido e ele corre meio mundo...
Beijinhos.
Kitty

3 comentários:

  1. POis, para mim ultimamente comprar livros tem sido uma raridade! Optei por fazer a colecção de livros que sai na revista Sábado (1,50€ cada), que tem excelentes títulos. E já tenho uma colecção imensa! Além disso, descobri que em algumas lojas em 2ª mão se encontram livros óptimos (recentes ou não) em óptimo estado, como novos! Eu também adoro ler, leio meessssmo muito! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Os livros são carissimos... mas não resisto e lá vou comprando um ou outro...para mim ir à fnac é uma tortura saio de lá sempre com 2/3 livros e lá vao 5o€ em livros.
    Eu gostava de ter um livro desses nas maos, de certeza que não ia ler porque aborrece-me ler livros em inglês... sou preguiçosa e tinha de ter dicionario ao pe. Mas gostava de folhear um... deve ser fantastico.

    ResponderEliminar
  3. Os preços da cultura são mesmo uma vergonha. E os livros que gosto são sempre acima dos 20€ e duram-me poucos dias :(

    ResponderEliminar